Concurso da Advocacia Geral da União 2021 abre processo com 110 vagas – DF



A Advocacia Geral da União, por meio da Secretaria Geral de Administração e da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, divulgou a realização de dois novos Processos Seletivos em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio ou superior. As oportunidades estão distribuídas entre nas seguintes localidades: Procuradoria-Regional da União da 1ª Região – Brasília/DF; Procuradoria-Regional da União da 2ª Região – Rio de Janeiro/RJ; Procuradoria-Regional da União da 3ª Região – São Paulo/SP; Procuradoria-Regional da União da 4ª Região – Porto Alegre/RS e Procuradoria-Regional da União da 5ª Região – Recife/PE. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais.



Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 8.300,00 ao mês.

Cargos disponíveis: Edital nº 006/2021: Atividades Técnicas de Formação Específica (profissional de apoio) (50) e Atividades Técnicas de Suporte (profissional de apoio) (50).
Edital nº 007/2021: Atividades Técnicas de Complexidade Gerencial (gerente) (5) e Atividades Técnicas de Tecnologia da Informação (técnico) (5).

Como se inscrever: Via site https://www.gov.br/agu/pt-br/concursos/processo-de-selecao-simplificado-2021 a partir das 10h do dia 16 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 30 de abril de 2021.

Sobre as provas: Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Maiores informações: https://www.gov.br/agu/pt-br/concursos.pt-br/concursos