Descubra a emoção de ganhar no jogo aviator, onde cada partida é uma nova aventura.

Concurso com vagas na área de Educação é anunciado pela Prefeitura de Pontalina 2021 – GO


Nível de escolaridade: Médio e Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.400,00

Cargos disponíveis: Professor do ensino fundamental – anos iniciais (12); professor do ensino fundamental – anos finais; professor do ensino fundamental – língua portuguesa; professor do ensino fundamental – matemática; professor do ensino fundamental – ciências; professor do ensino fundamental – história; professor do ensino fundamental – geografia; professor do ensino fundamental – inglês; professor do ensino fundamental – letras e professor de apoio (4).

Como se inscrever: As inscrições tiveram início no dia 15 de abril de 2021 e serão recebidas até o dia 23 deste mesmo mês e ano, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria de Educação da Prefeitura de Pontalina, situada na Praça Justo Magalhães, s/n, Palácio dos Três Poderes Dr. Paulo Lourenço Borges, Centro.

Sobre as provas: Para selecionar os candidatos inscritos, haverá uma única etapa de classificação, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise do currículo profissional, no qual serão avaliados os títulos acadêmicos, cursos complementares, experiência profissional e perfil para o desempenho na função.

Maiores informações: https://pontalina.megasofttransparencia.com.br/