Concurso aberto pela Prefeitura de Peixoto de Azevedo 2021 oferece mais de 70 vagas – MT



A Prefeitura de Peixoto de Azevedo, MT publica edital de Concurso Público a fim da contratação de novos servidores municipais. Oportunidades são destinadas a profissionais que tenham ensino médio e licenciatura na área desejada. Os aprovados irão atuar nas escolas e creches municipais da zona rural e urbana, com jornada de 24 a 30 horas por semana.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Os salários apresentados são variáveis de R$ 1.140,61 a R$ 2.661,42

Cargos disponíveis: Professor de Ciências (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Geografia (3); Professor de História (2); Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa (Letras) (5); Professor de Matemática (8); Professor de Pedagogia (Anos iniciais) (28); Professor de Pedagogia em Educação Infantil (1); Professor Magistério (3); TAE – Técnico Adm. Escolar (4); TDI – Técnico Em Desenvolvimento Infantil (15).

Como se inscrever: Entre os dias do dia 19 a 27 de março de 2021, no site da empresa organizadora https://www.metodoesolucoes.com.br/informacoes/46

Sobre as provas: Prova objetiva e de títulos, sendo que a primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 11 de abril de 2021.

Maiores informações: https://www.peixotodeazevedo.mt.gov.br/