Concurso do Ministério da Cidadania 2021 abre um total de 89 vagas – BR



A Secretaria Executiva do Ministério da Cidadania, BR dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. É necessário ter nível Superior de escolaridade.



Nível de escolaridade: Superior

Salários oferecidos: Rendimentos ofertados chegam a R$ 8.300,00

Cargos disponíveis: Técnicas de Suporte (26), Técnicas de Complexidade Intelectual (56) e Técnicas Especializadas de Complexidade Gerencial (7).

Como se inscrever: Via site https://formulario.cidadania.gov.br/index.php/275283?lang=pt-BR a partir desta quinta-feira (1) e serão concluídas até as 23h59 do dia 9 de abril de 2021, no horário de Brasília, Distrito Federal.

Sobre as provas: análise de currículo está prevista para ocorrer entre os dias 12 a 14 de abril de 2021. Já a análise da documentação deve ocorrer nos dias 23 a 28 de abril. É importante frisar que serão aceitos como documentos os títulos que forem representados por diplomas e certificados definitivos de conclusão de curso, expedidos por instituição oficial ou reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

Maiores informações: http://antigo.cidadania.gov.br/ministerio/secretaria-executiva