Com objetivo de contratar profissionais para a Fundação Cultural, SAMAE e Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Timbó no estado de Santa Catariana, SC abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Ao serem contratados os profissionais vão cumprir jornadas de 20h a 44h por semana.

Novas chances de trabalho são anunciadas em Timbó no estado de Santa Catarina por meio de seu Concurso Público – 2019 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.049,75
Cargos disponíveis: Atendente Casa Poeta; Auxiliar Arquivo Público; Auxiliar Museu Música; Instrutor Música Nível II – Acordeon; Instrutor Música Nível II – Bandoneon; Atendente Arquivo Público; Atendente Patrimônio Cultural; Bibliotecário; Instrutor de Leitura; Instrutor de Teatro; e Instrutor Música Nível II – Piano e Teclado, Agente de Coleta e Seleção de Lixo e Agente Comunitário de Saúde
Como se inscrever: Via site http://www.furb.br/concurso/lista_concurso.php?tipo=1 entre os dias 28 de março de 2019 a 11 de abril de 2019.
Sobre as provas: Prova Objetiva: de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Aptidão Física. A previsão é que a primeira etapa seja aplicada no dia 28 de abril de 2019.
Maiores informações: https://www.timbo.sc.gov.br/