A Prefeitura de Maravilha no estado de Santa Catarina, SC traz por meio de edital de Concurso Público, a seleção de novos profissionais em sua grade de servidores. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo. Uma das vagas ofertadas é destinada à Pessoas com Deficiência (PCD). Vagas são direcionadas a área de Educação do Município.

Concurso direcionado a vagas de nível Superior é aberto pela Prefeitura de Maravilha – SC


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.465,22
Cargos disponíveis: Professores de Iniciação Desportiva nas seguintes áreas: Atletismo e Paradesporto (1); Taekwondo (1); Futebol de Campo Masculino (1); Futsal Masculino (2) e Feminino (1); Ginástica Rítmica (1); Handebol Masculino e Feminino (1); Tênis de Mesa Masculino e Feminino (1); Voleibol Masculino e Feminino (1)
Como se inscrever: Dentre os dias de 02 a 30 de janeiro de 2019 via site https://www.maravilha.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/3625/codConcurso/11120 com taxa de R$ 120,00.
Sobre as provas: Dia 17 de março de 2019, a Prova Teórico-Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos do Cargo. A seleção consta ainda de Prova de Títulos de caráter classificatório.
Maiores informações: http://www.maravilha.sc.gov.br/