Localizada no estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de São João do Oeste – SC contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Os candidatos selecionados pelo certame, vão atuar com carga horária de trabalho é de 30h ou 40h semanais.

Concurso com vagas para início imediato são anunciadas pela Prefeitura Municipal de São João do Oeste – 2019 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados partem de R$ 928,10 e chegam ao teto de até R$ 1.524,63
Cargos disponíveis: Servente, Auxiliar de Educação Infantil e Estagiário Acadêmico de Educação Física.
Como se inscrever: De modo pessoal do dia 30 de abril de 2019 até o dia 14 de maio de 2019, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Oeste – SC, localizada na Rua Encantado, nº 66, Centro, São João do Oeste – SC.
Sobre as provas: Quanto à seleção será de caráter classificatório, sendo que, como critério de classificação considerar-se-á: Para os cargos de Servente e Auxiliar de Educação Infantil (Escolaridade e Experiência profissional na área, comprovada mediante os seguintes termos), enquanto para o cargo de estagiário (o candidato que estiver em maior fase do curso a que estiver se inscrevendo, e se houver empate, será avaliada a média das notas comprovadas no histórico escolar).
Maiores informações: https://www.saojoao.sc.gov.br/