Com vagas para área de Educação, Prefeitura Municipal de Irani, no Estado de Santa Catarina, SC abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Quando contratados, os profissionais devem desempenhar as atividades na Rede Pública Municipal em carga horária de 10h e 20h semanais.

Concurso com chances para o no Estado de Santa Catarina é aberto pela Prefeitura Municipal de Irani – 2019 – SC


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.539,36 ao mês. Cargos disponíveis: Professores habilitados ou não, nas funções de Artes; Ciências; Geografia; Matemática; Inglês (Ed.Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Anos Finais); Educação Física e áreas afins (Xadrez, Ed.Infantil, Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Anos Finais); Língua Portuguesa; História; Ensino Fundamental I – 1º ao 5º Ano – Anos Iniciais e Áreas Afins Leitura; Educação Infantil- Pré-Escolar e Creches; e Educação Especial (Segundo Professor – AEE).
Como se inscrever: Via site http://inseguro.fecam.org.br/cms/link/link-cabecalho-inseguro/codSite/1529/codMapaItem/127567 no período de 29 de abril de 2019 até o dia 13 de maio de 2019. Haverá pagamento da taxa no valor de R$ 70,00, por meio de boleto bancário.
Sobre as provas: Provas Escritas e de Títulos. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 26 de maio de 2019.
Maiores informações: https://www.irani.sc.gov.br/