Com chances abertas para a área de Educação a Prefeitura de Bernardino de Campos lança novo Concurso – SP


Em Bernardino de Campos, no Estado de São Paulo a Prefeitura abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.



Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados lançados oscilam entre R$ 14,43 por hora-aula até R$ 2.455,35
Cargos disponíveis: Professores de Desenvolvimento Infantil, Educação Básica I – PEB I – Educação Infantil e Pré-Escola, Professor de Educação Básica II – PEB II – 1º ao 5º ano, Professor de Educação Básica III – PEB III – Arte e Educação Física.
Como se inscrever: Durante o período de 09 a 20 de janeiro de 2019 via site http://www.omconsultoria.com.br/informacoes-concurso/409-prefeitura-municipal-de-bernardino-de-camposprocesso-seletivoeducacao
Sobre as provas: Provas Escritas, compostas de questões sobre: Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos pedagógicos, e Conhecimentos Específicos.
Maiores informações: http://www.bernardinodecampos.sp.gov.br/


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos em São Paulo, Região Sudeste