A fim de recompor seu corpo de servidores municipais, a Prefeitura de Luz no estado de Minas Gerais, MG traz por meio de edital de Concurso Público, nova seleção a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Interessados deverão comparecer ao Centro Administrativo Municipal para se inscrever.

Concurso com rendimentos de até R$ 2.622,97 é aberto pela Prefeitura de Luz no estado de Minas Gerais 2019 – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.622,97
Cargos disponíveis: Agente de Saúde II – Recepcionista; Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista; Auxiliar de Serviços Urbanos I – Faxineira; Cirurgião Dentista de Estratégia da Saúde da Família; Técnico Médio de Saúde II – Oficineiro e Técnico em Higiene Dental; Técnico Superior – Biólogo; Técnico Superior de Saúde II – Bioquímico/ Farmacêutico, Médico Veterinário e Enfermeiro; Técnico Superior de Saúde III – Professor de Educação Física.
Como se inscrever: Presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Laerton Paulinelli, 153, Bairro Monsenhor Parreiras de 4 a 8 de fevereiro de 2018.
Sobre as provas: Prova Objetiva para todos os cargos e Prova Prática somente para Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista, ambas previstas para serem aplicadas no dia 23 de março de 2019.
Maiores informações: https://www.luz.mg.gov.br/