Concurso com rendimentos de até R$ 2.622,97 é aberto pela Prefeitura de Luz no estado de Minas Gerais 2019 – MG



A fim de recompor seu corpo de servidores municipais, a Prefeitura de Luz no estado de Minas Gerais, MG traz por meio de edital de Concurso Público, nova seleção a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Interessados deverão comparecer ao Centro Administrativo Municipal para se inscrever.



Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.622,97
Cargos disponíveis: Agente de Saúde II – Recepcionista; Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista; Auxiliar de Serviços Urbanos I – Faxineira; Cirurgião Dentista de Estratégia da Saúde da Família; Técnico Médio de Saúde II – Oficineiro e Técnico em Higiene Dental; Técnico Superior – Biólogo; Técnico Superior de Saúde II – Bioquímico/ Farmacêutico, Médico Veterinário e Enfermeiro; Técnico Superior de Saúde III – Professor de Educação Física.
Como se inscrever: Presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Laerton Paulinelli, 153, Bairro Monsenhor Parreiras de 4 a 8 de fevereiro de 2018.
Sobre as provas: Prova Objetiva para todos os cargos e Prova Prática somente para Assistente de Serviços Urbanos I – Motorista, ambas previstas para serem aplicadas no dia 23 de março de 2019.
Maiores informações: https://www.luz.mg.gov.br/