A Prefeitura Municipal de Fundão no estado do Espirito Santo, ES lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. O período de trabalho é de 20 a 40h semanais. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Concurso com chances destinadas a área de Saúde é anunciado pela Prefeitura Municipal de Fundão no estado do Espirito Santo – 2019 – ES


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários lançados oscilam entre R$ 2.793,65 ou R$ 3.645,08 conforme o cargo escolhido pelo candidato.
Cargos disponíveis: Médico ESF (03); Pediatra (2) e Enfermeiro ESF (2). É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Curso superior completo em Medicina, Registro Profissional no devido Conselho de Classe e/ou Certificado de Residência Médica completa na área de Pediatria ou Curso de Especialização/Pós-Graduação na área de Pediatria ou Título de Especialista na área de Pediatria.
Como se inscrever: De 28 de janeiro de 2019 até o dia 05 de fevereiro de 2019 na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Luiza Gon Pratti, nº 185, Centro, Fundão – ES.
Maiores informações: http://www.fundao.es.gov.br/