Concurso com 500 vagas anunciadas é lançado pela Prefeitura de Belo Horizonte – 2019 – MG


Com 500 vagas abertas para o corpo de Guardas Municipais, sendo 100 do sexo feminino e 400 do sexo masculino, a Prefeitura de Belo Horizinte, MG contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. É necessário ter o Ensino Médio Completo.

Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.851,21, além de benefícios como vale-transporte, vale-lanche, bonificação por cumprimento de metas, entre outros.
Cargos disponíveis: Guarda Municipal
Como se inscrever: Via site https://fgrconcursos.org.br/inscricoes/concursos.php?id=68 entre os dias 15 de abril de 2019 e 14 de maio de 2019. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 92,50.
Sobre as provas: Prova Objetiva tem como conteúdo programático Língua Portuguesa, Legislação, Noções de Informática, Noções de Geografia Urbana e História de Belo Horizonte. O certame consta ainda de quatro etapas posteriores: Prova de Títulos, Prova de Capacidade Física, Sindicância Social e Avaliação Psicológica, prevista para ser aplicada no dia 23 de junho de 2019
Maiores informações: http://prefeitura.pbh.gov.br/

Veja mais notícias sobre Concursos em Minas Gerais, Região Sudeste.