A Prefeitura Municipal de Grão Mogol, MG tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas serão lotadas nas Escolas Municipais situadas nas seguintes localidades: Juvenal Andrade; Sereia de Pinho; Francisco Pereira do Nascimento; Santos Panta; Professor Catão; Afrânio Augusto de Figueiredo/ Jason de Moraes/ Pedro Laborne; Jason de Moraes; Afrânio Augusto de Figueiredo e José Drumond.

Concurso apresentado pela Prefeitura Municipal de Grão Mogol anuncia vagas na área de Educação – 2019 – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.576,00
Cargos disponíveis: Motorista (2); Professor (I) (3); Professor de apoio (2); Professor II – Ed. Física (1); Professor II – Ed. Física – Ed. Infantil (1); Professor II – História (2); Professor II – Português (1); Servente escolar (3); e Supervisor Escolar (1). É necessário que os candidatos atendam os requisitos estabelecidos para cada função, bem como ao cargo de Professor é exigido que o mesmo possua Graduação na área em que irá ministrar aulas.
Como se inscrever: De forma pessoal até a data de 01 de abril de 2019, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua José Dedie, nº 68.
Sobre as provas: Análise Curricular
Maiores informações: http://www.graomogol.mg.gov.br/