A Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio no estado do Espirito Santo, ES contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. A jornada a ser cumprida pelos candidatos varia entre 25 a 40 horas semanais. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso abre chances para a grade de servidores da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio – 2019 – ES


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.554,43
Cargos disponíveis: Orientador Social (5); Assistente Social; Psicólogo; Educador Físico (3); Articulador Inclusão Produtiva (1); Técnico de Referência do SCFV (1); Facilitador de Oficina de Grupo (1); Facilitador de Oficina de Trabalhos Manuais (1); Facilitador de Oficina de Informática (1); Apoio Administrativo (2); Cuidador Social; Caseira Social (4) e Recreador Social (5).
Como se inscrever: De modo pessoal na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no endereço Rua Jose Cupertino, nº 104, Centro no período de 18 a 25 de abril de 2019.
Sobre as provas: Análise de Títulos e Entrevista. Após o resultado da 1ª etapa a Comissão Organizadora do Processo Seletivo convocará os Classificados para a Realização da Entrevista.
Maiores informações: http://www.afonsoclaudio.es.gov.br/