Profissionais que tenham nível médio, e disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, podem se inscrever para o Concurso da Prefeitura de Gonzaga, em Minas Gerais, MG que inaugura ampla concorrência para chances de efetivação em seus novos postos de trabalho. As vagas são para inicio imediato.

Concurso aberto pela Prefeitura de Gonzaga no estado de Minas Gerais tem vagas de nível Médio – MG


Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.115,40
Cargos disponíveis: Agente Comunitário de Saúde ESF I – Área Urbana (5), Agente Comunitário de Saúde ESF II – Área Rural (6), Agente Comunitário de Saúde ESF III – Área Central e Zona Rural (Margens da BR 259) (5), e Agente de Saúde I – Endemias e Epidemiologia (3).
Como se inscrever: Via site https://maximaauditores.com.br/edital/ver/2031 até o dia 27 de janeiro de 2019. Ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Antônio Perpétuo, nº 430), no horário compreendido das 7h às 11h e das 12h às 16h.
Sobre as provas: Dia 10 de fevereiro de 2019, por meio de Prova Objetiva, e Curso de Formação Inicial. A avaliação será aplicada na Escola Municipal Professora Esmeralda, localizada na Rua José Cirilo Medeiros, nº 05, Centro de Gonzaga – MG.
Maiores informações: http://gonzaga.mg.gov.br/