A Prefeitura Municipal de Serra, no estado do Espirito Santo, ES organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina.

Com chances para atuar na área da saúde novo Concurso é lançado pela Prefeitura Municipal de Serra – 2019 – ES


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 5.612,43 e contam ainda com auxilio alimentação no valor de R$ 300,00 e outras gratificações
Cargos disponíveis: Médicos Diaristas nas especialidades: Cardiologista Adulto; Clínico Geral; Clínico Geral para atuar na Saúde Mental; Cirurgião Geral; Dermatologista; Endocrinologista Adulto; Gastroenterologista Adulto; Ginecologista/Obstetra; Neurologista Adulto; Neurologista Pediatra; Pediatra; Psiquiatra e Urologista; Médicos Plantonistas: Clinico Geral – Pediatria; Ginecologista/Obstetra; Neonatologista e Pediatra.
Como se inscrever: Por meio do site http://processoseletivo.serra.es.gov.br/sesa/ até às 23h59 do dia 30 de janeiro de 2019.
Sobre as provas: Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
Maiores informações: http://www.serra.es.gov.br/site/