A Prefeitura Municipal de Beruri, AM faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. As chances são direcionadas para Secretaria Municipal de Educação e Cultura -SEMED. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Prefeitura Municipal de Beruri está disponibilizando novas chances através de seu novo Concurso Público – 2019 – AM


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.227,57
Cargos disponíveis: Professores da Educação Infantil, de Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Língua Indígena. São 31 vagas para escolas nas suas respectivas localidades e pólos como a seguir: Polo I: Paraná do Joari (2); Lago do Joari (1); Terra Vermelha (3); Terra Vermelha, Rio Purus (3); Lago do Genipapo I, Parana do Jari (2); Lago do Genipapo II, Paraná do Jari (4); Lago do Mira (1); Lago do Carro, Paraná do Joari (1); Foz do Mira, Paraná do Jari (2); Costa do Sacado, Rio Purus (1). Polo II: Laranjal, Lago do Aiapua (3); Maués, Lago do Aiapua (1); Colônia, Lago do Aiapua (1) e Lago do Água Fria, Rio Purus (2). Polo III: Rio Purus (1). Polo IV: Suuma, Lago do Beruri (3).
Como se inscrever: No período de 18 a 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Castelo Branco, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro.
Sobre as provas: Analise documental.
Maiores informações: http://www.transparenciamunicipalaam.com.br/beruri/