Localizada no estado do Amazonas, a Prefeitura Municipal de Benjamin Constat, AM abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.

Concurso da Prefeitura Municipal de Benjamin Constat traz chances de contratação voltadas para área de Educação – 2019 – AM


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Urbana: Educação Infantil (20); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano. (19) e Ensino Fundamental 6º ao 9º ano para as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa. (3); Matemática. (4); Geografia. (3); Ciências. (5) e História. (2). Rural: Educação Infantil (2); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (10); Ensino Fundamental 6º ao 9º para as seguintes disciplinas: Matemática. (1); Geografia. (2); Ciências. (1) e História. (2). Indígena: Educação Infantil (23); Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (30); Ensino Fundamental 6º ao 9º ano para as disciplinas de Língua Portuguesa (4); Matemática. (4); Geografia. (7) e Ciências. (6).
Como se inscrever: Pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Educação no período de 18 a 20 de fevereiro de 2019.
Sobre as provas: A Seleção será realizada pela Secretaria Municipal de Educação, através da Avaliação Escrita/Carta de Intenção e da Análise do Currículo a ser realizada no período provável de 21 a 28 de fevereiro de 2019.
Maiores informações: https://benjaminconstant.am.gov.br/