A Prefeitura Municipal de Jordão no estado do Acre, AC dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Quando contratados, os profissionais atuarão em carga horária de 40h semanais.

Concurso com vagas para todos os níveis escolares é lançado pela Prefeitura Municipal de Jordão no estado do Acre – 2019 – AC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados partem de R$ 1.000,00 e podem chegar a R$ 2.500,00
Cargos disponíveis: Orientador Social (3); Facilitador de Oficina (2); Técnico Nível Médio (3); Pedagogo (2); Assistente Social (2); Assistente Social (1); Barqueiro (2); Psicólogo (1); Entrevistador (2); Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda – Nível Superior (1); Técnico de Referência das Ações de Geração de Trabalho e Renda – Nível Médio (1); Visitador (4).
Como se inscrever: Pessoalmente na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Francisco Djalma da Silva, s/n, Centro até o dia 29 de março de 2019.
Sobre as provas: A seleção será avaliada por duas etapas: Primeira etapa: Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda etapa: Análise curricular e títulos, também de caráter eliminatório e classificatório. A prova tem a data prevista para o dia 07 de abril de 2019.
Maiores informações: http://www.jordao.ac.gov.br/site/