A Prefeitura Municipal de Feijó, AC tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Oportunidades abertas pelo certame, são direcionadas a cargos na área de Educação. Para concorrer a vaga é necessário que o candidato possua diploma de nível médio, para os cargos de Professor e Cuidador Infantil, e Nível fundamental para os demais cargos, no entanto para a função de Motorista de Transporte Escolar, é necessário que o mesmo possua CNH categoria D.

A fim de recompor o quadro da Secretaria Municipal de Educação a Prefeitura Municipal de Feijó anuncia inscrições abertas para seu novo Concurso Público – 2019 – AC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.300,00
Cargos disponíveis: Professor de EJA, para Zona Urbana (25) e Rural (15); Cuidador Infantil Zona Urbana (19) e Rural (1); Motorista de Transporte Escolar (5) e Monitor (7).
Como se inscrever: De forma pessoal na Sede da Secretaria Municipal e Educação – SEME, situada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 382, no período de 26 a 29 de março de 2019. Para efetivar a inscrição e entrega do Curriculum.
Sobre as provas: O Processo Seletivo será realizado em uma única etapa, exceto para Motorista, que além de análise de currículo haverá prova prática que comprove habilidades necessárias ao desempenho das atividades inerentes ao cargo que está pleiteando.
Maiores informações: https://www.feijo.ac.gov.br/