A Prefeitura de Coari, AM dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. As chances são para recomposição do quadro de Professores do Município. Os docentes admitidos também serão distribuídos entre as categorias de Professores para Escolas da Zona Urbana; Professores para Escolas da Zona Rural - Ensino Regular e Educação Indígena.

340 oportunidades de admissão abertas pelo Concurso da Prefeitura de Coari. Seleção é para área de Educação – AM


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de oscilam R$ 1.300,00 a R$ 2.028,00
Cargos disponíveis: Professor Educação Infantil (14); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (128); Professor Ensino Fundamental Anos Finais (189); Educação de Jovens e Adultos, e Educação Especial (10), nas disciplinas de Educação Infantil; Ensino Fundamental nos Anos Iniciais; Educação Física 1º ao 5º Ano; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; História; Geografia; Artes; Ensino Religioso; Inglês; Educação Física 6º ao 9º Ano; Educação Especial; Ensino Fundamental nos Anos Finais; Educação Jovens e Adultos 1º Segmento e Educação Jovens e Adultos 2º Segmento.
Como se inscrever: De modo pessoal na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, nº 14, Bairro União, e que atende nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 17h até o dia 11 de janeiro de 2019
Sobre as provas: Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos à avaliação de títulos e comprovação de experiência como forma de classificação.
Maiores informações: https://www.cidade-brasil.com.br/municipio-coari.html