A Prefeitura de Brejinho, no Estado do Pernambuco, PE contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. Os profissionais admitidos serão lotados no Programa Saúde da Família; no Ambulatório Municipal de Saúde; no Programa de Apoio à Saúde da Família e na Academia da Saúde, onde devem cumprir jornadas de 4h a 40h semanais de trabalho.

Concurso organizado pela Prefeitura Municipal de Brejinho, no Estado do Pernambuco tem vagas abertas para cargos de nível Médio/ Técnico e Superior – PE


Nível de escolaridade: Médio/Técnico e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.350,00
Cargos disponíveis: Médico Clínico Geral (4); Médico Clínico Geral Plantonista 12h (1); Médico Clínico Geral Plantonista 24h (2); Médico Clínico Geral – Especialização em Ultrassonografia (1); Médico Ginecologista/ Obstetra – Exames de Colposcopia, Peniscopia, Cauterização e Pré-Natal de Alto Risco. (1); Técnico em Radiologia (1); Nutricionista (2); Educador Físico (1); Monitor de Atividades (1); Cirurgião Dentista (1) e Enfermeira (1).
Como se inscrever: De modo pessoal na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Severino da Costa Nogueira, nº 153, Centro. O atendimento acontece nos horários de 8h às 12h até o dia 8 de janeiro de 2019.
Sobre as provas: Análise curricular será o método utilizado para a classificação dos candidatos.
Maiores informações: http://brejinho.pe.gov.br/