Concurso aberto pela Prefeitura Municipal de Lajedinho no Estado da Bahia, apresenta chances de admissão diversas – 2019 – BA


No Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Lajedinho, BA tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público, destinado à contratação de profissionais de nível fundamental, médio e superior. Ao serem contratados, estes profissionais deverão atuar em carga horária semanal de 20h a 40h.

Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.150,80 ao mês.
Cargos disponíveis: Auxiliar de Serviço Escolar; Eletricista; Motorista (1); Agente de Combate a Endemias; Auxiliar de Enfermagem (1); Professor Auxiliar; Técnico Segurança do Trabalho (1); Agente Comunitário de Saúde (4); Farmacêutico (1); Psicólogo; Professor Ensino Fundamental I e Professores Ensino Fundamental II em Ciências (3), Educação Física (2), Geografia (3), História (3), Língua Estrangeira – Inglês (2) e Matemática /Geometria (2).
Como se inscrever: Por meio do site http://www.planejarconcursos.com.br/ ou de forma presencial na sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Irineu Machado de Macedo, nº 08, Centro, até à 17h do dia 9 de abril de 2019.
Sobre as provas: Provas Objetivas e dos documentos da Prova de Títulos estão previstas para o dia 28 de abril de 2019.
Maiores informações: http://www.lajedinho.ba.gov.br/

Veja mais notícias sobre Concursos na Bahia, Região Nordeste.