Localizada no estado do Rio Grande do Norte, a Por meio de edital de Concurso Público a Prefeitura de Viçosa anuncia nova seleção de profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Selecionados no certame devem atuar em carga horária de 20h e 40h semanais.

Com vagas destinadas a Secretaria Municipal de Saúde e Educação, a Prefeitura de Viçosa lança inscrições para seu Concurso Público – 2019 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os rendimentos apresentados variam de R$ 1.200,00 a R$ 13.925,00 ao mês.
Cargos disponíveis: Médico – PSF (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Professor Pedagogo – Ensino Fundamental (1) e Professor Pedagogo – Educação Infantil (1),
Como se inscrever: Até o dia 13 de março de 2019, no horário das 8h às 12h, ou por meio eletrônico, no endereço: [email protected] ou de modo pessoal junto a Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ozéas Pinto, nº 140, Centro.
Sobre as provas: Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma etapa, composta por Análise de Experiência Profissional e Prova de Títulos (Qualificação Profissional).
Maiores informações: http://www.vicosa.rn.gov.br/