A Escola de Especialistas da Aeronáutica - EEAR em Guaratinguetá no estadop de São Paulo, SP organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. São vagas destinadas a candidatos com nível médio completo.

Concurso da Escola de Especialistas da Aeronáutica – EEAR em Guaratinguetá oferece 227 vagas para o primeiro semestre; do ano de 2020 – SP


Nível de escolaridade: Médio
Cargos disponíveis: As vagas estão listadas por especialidades, sendo as seguintes: Aeronavegantes – Mecânica de Aeronaves (50); Material Bélico (13); Não-Aeronavegantes Guarda e Segurança (30); Equipamento de Voo (6) e Controle de Tráfego Aéreo (128).
Como se inscrever: Via site http://www.fab.mil.br/ingresso do dia 18 de fevereiro de 2019 até às 15h do dia 19 de março de 2019. O valor da taxa a ser paga por Guia de Recolhimento da União Simples (GRU) é de R$ 60,00
Sobre as provas: As Provas Escritas serão compostas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática e Física, com previsão serem realizadas no dia 2 de junho de 2019, na localidade indicada por ocasião da solicitação de inscrição, que são: Belém – PA, Recife – PE, Natal – RN, Rio de Janeiro – RJ, Belo Horizonte – MG, São Paulo – SP, São José dos Campos – SP, Campo Grande – MS, Canoas – RS, Santa Maria – RS, Curitiba – PR, Brasília – DF, Manaus – AM, Porto Velho – RO e Boa Vista RR.
Maiores informações: http://www.fab.mil.br/index.php