Com rendimentos que chegam ao teto de R$ 3.227,60 a Prefeitura Municipal de Caçador no estado de Santa Catarina, SC lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. Aprovados devem atuar em carga horária semanal de 10h a 40h.

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Caçador lança inscrições para seu Concurso Público – SC


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.227,60
Cargos disponíveis: Psicólogo; Fonoaudiólogo; Instrutores de Dança, Teatro, Música e Defesa Civil Escolar; e Professores nas seguintes áreas de atuação: Psicopedagogia, Educação Física – Projetos Esportivos em: Dança; Voleibol; Xadrez; Futsal; Basquetebol; Handebol; Atletismo, Judô; Badminton; Capoeira; Taekwondo; Tênis de Mesa e Arte; e Professor II em Filosofia/Ensino Religioso, para atuarem nos Projetos Educacionais Extracurriculares
Como se inscrever: De modo pessoal no setor do Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Porto União, nº 152, 5º andar, Centro, em Caçador, no período dos dias 13 a 18 de dezembro de 2018.
Sobre as provas: Prova Objetiva, de Títulos e de Desempenho Didático, de acordo com a função pretendida. A Prova Objetiva será dia 20 de janeiro de 2019, na Escola de Educação Básica Henrique Julio Berger, com início às 9h e término às 12h.
Maiores informações: https://www.cacador.sc.gov.br/