A Prefeitura de Bom Jesus no estado do Rio Grande do Sul, RS contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. Os selecionados devem atuar com carga horária de 20h a 40h semanais de níveis fundamental a superior.

Concurso com 90 vagas é aberto pela Prefeitura de Bom Jesus no estado do Rio Grande do Sul – RS


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de
Cargos disponíveis: Fiscal Tributário (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clinico Geral (3), Professor de Ciências Físicas e Biológicas (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Língua Portuguesa (2), Professor de Matemática (1), Técnico de Informática (1), Fiscal Municipal (1), Monitor Escolar (8), Professor das Séries Iniciais do Ensino Fundamental (7), Professor da Educação Infantil (21), Tesoureiro (1), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Cozinheiro (1), Motorista (13), Operador de Escavadeira Hidráulica (1), Operador de Máquinas (6), Operário (20) e Pedreiro (1).
Como se inscrever: Por meio do site http://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=483 até o dia 18 de outubro de 2018. A taxa de participação varia entre R$ 60,00 e R$ 100,00.
Sobre as provas: As Provas Objetivas são previstas para o dia 2 de dezembro de 2018
Maiores informações: http://www.bomjesus.rs.gov.br/