Localizada no estado do Paraná, a Prefeitura de São José da Boa Vista, PR dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. Os aprovados no processo serão alocados junto ao CRAS e nos estabelecimentos vinculados à Secretaria de Ação Social.

Concurso é aberto pela Prefeitura de São José da Boa Vista com chances de admissão para cargos em todos os níveis escolares – PR


Nível de escolaridade: médio, técnico e nível superior.
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de
Cargos disponíveis: Orientador Social (1); Facilitador de Oficina – Artesanato Geral (1) e Instrutor de Informática (1), para atuarem no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS e nos estabelecimentos vinculados à Secretaria de Ação Social.
Como se inscrever: Pessoalmente no período de 12 a 30 de novembro de 2018 junto ao Setor de RH da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Reinaldo Martins Gonçalves, nº 85, Centro com taxa de inscrição de R$ 60,00.
Sobre as provas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada na Escola Municipal Francisco Abílio Lopes no dia 9 de dezembro de 2018.
Maiores informações: http://www.saojosedaboavista.pr.gov.br/