Com diversas vagas de rendimentos até R$ 11.800,00 a Prefeitura de Santa Cruz do Monte Castelo no estado do Paraná, PR organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. Aprovados serão alocados em funções com cumprimento de jornada de trabalho de 20 a 40 horas ou plantão de 12h.

Concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Monte Castelo 2018 – PR


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 11.800,00
Cargos disponíveis: Lavador de Veículos; Operador de Máquinas Pesadas; Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais – Masculino e Feminino; Auxiliar de Enfermagem; Mãe Social; Técnico em Higiene Dental; Cirurgião Dentista; Enfermeiro Padrão (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Plantonista (5); Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física e Psicólogo.
Como se inscrever: Até 16 de março de 2018 no site http://www.concursosfau.com.br/novo/concurso/SCMC ou pessoalmente Biblioteca Municipal de Santa Cruz de Monte Castelo, situada a Rua das Guianas, nº 725, Centro
Sobre as provas: Prova Objetiva para todos os cargos e, somente para funções específicas haverá Prova Prática, de Aptidão Física, de Títulos e de Avaliação Psicológica.
Maiores informações: http://santacruzdemontecastelo.pr.gov.br/