Com diversas vagas de rendimentos até R$ 2.412,84 a Prefeitura de Brusque no estado de Santa Catarina, SC abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Os aprovados no processo devem ter disponibilidade de atuarem em jornadas de 10h a 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Brusque 2018 – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.412,84
Cargos disponíveis: Professores habilitados ou não – Anos Finais e Ensino Médio nas disciplinas de Língua Estrangeira Moderna – Inglês (1); Língua Estrangeira Moderna/ Espanhol (1); Filosofia (1); Ensino Religioso (1); Sociologia (10); Artes (1); Docentes em Educação Especial na função de Intérprete (1) e Atendimento Educacional Especializado (1); EJA nas áreas de Matemática e Ciências (1) e Língua Portuguesa/ Língua Estrangeira Moderna – Inglês (1) e Coordenador Pedagógico (5).
Como se inscrever: Via site http://educacao.brusque.sc.gov.br/processo-seletivo/ até o dia 16 de março de 2016. Além disso, os inscritos devem entregar a documentação, que se encontra descrita no edital em nosso site, no mesmo período, no Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.
Maiores informações: http://www.brusque.sc.gov.br/web/index.php