Inscrições abertas para o Concurso da Prefeitura de Ipira, SC que promove por meio de edital de Concurso Público, seleção de novos profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso aberto pela Prefeitura de Ipira, no Estado de Santa Catarina busca recomposição do corpo funcional do município – SC


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Cargos disponíveis: Agente de Comunicação (1); Auxiliar de Educação (1); Mecânico (1); Professor Anos Iniciais; Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Projetos e Oficinas (1); Tesoureiro (1) e Tesoureiro Adjunto (1).
Como se inscrever: Interessados precisam pagar a taxas nos valores de R$ 20,00 a R$ 90,00 somente pelo site www.sigma.concursos.srv.br até às 12h o dia 06 de novembro de 2018
Sobre as provas: Prova Escrita Objetiva, prevista para ocorrer entre os dias 17e/ ou 18 de novembro de 2018. Vale ressaltar que os inscritos aos cargos de Professor serão avaliados por Avaliação de Títulos, enquanto aos concorrentes na função de Mecânico será aplicada o Teste Prática, prevista para ocorrer no mesmo dia da Prova Objetiva.
Maiores informações: https://www.ipira.sc.gov.br/