A Prefeitura do Rio de Janeiro, RJ faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo. Selecionados vão atuar junto a funções com carga horária de 40h semanais. Selecionados vão atuar na Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses e no Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman.

Prefeitura do Rio de Janeiro tem seleção a fim de contratar profissionais de nível Superior na área de Saúde Animal – RJ


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.577,59
Cargos disponíveis: Médicos Veterinários nas seguintes áreas: Clinica Médica e cirúrgica de pequenos animais, com ênfase em zoonoses, atendimento clínico e controle populacional cirúrgico (1); Clinica Médica de pequenos animais (4); Cirurgia de pequenos animais (1); Radiologia e Ultrassonografia (1); e Clinica Médica de pequenos animais, com ênfase em zoonoses (2)
Como se inscrever: Pessoalmente na Rua Afonso Cavalcant, nº 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro – RJ, das 9h às 17h, a partir do dia 22 de outubro de 2018, até o dia 9 de novembro de 2018.
Sobre as provas: Análise de Currículo dos candidatos
Maiores informações: http://www.rio.rj.gov.br/