Novas vagas abertas pela Prefeitura de Lajinha, no Estado de Minas Gerais em chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Assim que assumirem os cargos, os servidores devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais.

Mais de 80 vagas abertas pelo Concurso da Prefeitura de Lajinha, no Estado de Minas Gerais – MG


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários ofertados vão de R$ 954,00 a R$ 10.900,00 ao mês.
Cargos disponíveis: Na Estratégia da Família, as vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais (12); Motorista (5); Auxiliar de Saúde (7); Auxiliar de Saúde Bucal (5); Auxiliar Administrativo (5); Técnico em Enfermagem (7); Dentista (5); Enfermeiro (5) e Médico (5). Já o Centro de Atenção Psicossocial busca profissionais das funções de Auxiliar de Serviços Gerais (2); Educador Físico (1); Psicólogo (1); Enfermeiro (1); Assistente Social (1); Farmacêutico (1); Auxiliar Administrativo (2); Motorista (1); Pedagogo (1); Psiquiatra (1) e Técnico de Enfermagem (2). No Núcleo de Apoio à Saúde da Família, as chances são para Nutricionista (1); Educador Físico (2); Psicólogo (1); Assistente Social (1); Fisioterapeuta (1) e Fonoaudiólogo (1). Por fim, o Centro de Referência de Assistência Social traz oportunidades para os cargos de Psicólogo (1); Assistente Social (2); Agente Administrativo (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista (1) e Orientador Social (3).
Como se inscrever: De modo pessoal na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Avenida Rubens Boechat de Oliveira, nº 291, Centro ou pelo site https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/23/ de 10, até o dia 25 de setembro de 2018
Sobre as provas: 28 de outubro de 2018
Maiores informações: http://www.lajinha.mg.gov.br/