A Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. no estado de São Paulo, SP tem chances de efetivação para interessados em adentrar ao funcionalismo público. Os aprovados vão atuar com carga horária semanal de 37,5 ou 40 horas juntos as localidades de São Paulo, Cubatão, Pirapora do Bom Jesus e Salto, no Estado de São Paulo.

Concurso lançado pela Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A. (EMAE – SP) tem vagas de nível médio/ técnico e superior – SP


Nível de escolaridade: Médio/ Técnico e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de
Cargos disponíveis: Engenheiro Civil (3), Engenheiro Mecânico (4), Engenheiro Elétrico (3), Praticante de Operador de Usina (40), Eletricista de Manutenção (10) e Mecânico de Manutenção (10)
Como se inscrever: Via site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/emaes116/index.html no periodo de 16 de julho de 2018 até 16 de agosto de 2018. A taxa de participação tem valor entre R$ 75,00 e R$ 110,00.
Sobre as provas: No dia 30 de setembro de 2018 por meio de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, no entanto, os que concorrem aos cargos de Engenheiro (todas especialidades) também serão submetidos à Prova Discursiva – Estudo de Caso.
Maiores informações: http://www.emae.com.br/