Com diversas vagas de rendimentos até R$ 8.299,97 a Prefeitura de Guararema no estado de São Paulo, SP organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares. Selecionados atuarão em jornadas semanais de trabalho de 8h a 40h.

Concurso da Prefeitura de Guararema 2018 – SP


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 8.299,97
Cargos disponíveis: Analista de Desenvolvimento Social; Analista de Saúde – Psicologia; Analista de Saúde – Fisioterapia; Arquiteto Urbanista; Bibliotecário; Cirurgião-Dentista; Contador; Enfermeiro; Engenheiro – Civil; Médico I – Geriatra; Médico II – Clínico Geral; Médico II – Oftalmologista (1); Médico II – Neurologista (1); Médico II – Geriatra; Médico II – Psiquiatra (1); Médico Veterinário; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Psicopedagogo da Educação Básica; Agente de Fiscalização Sanitária; Agente de Fiscalização Urbana e de Meio Ambiente; Agente de Saúde; Agente de Zoonose; Assistente Administrativo da Educação Básica; Auxiliar de Trânsito (1); Auxiliar de Vida Escolar; Orientador Social; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Operador de Máquinas Pesadas; Auxiliar de Alimentação e Serviços Gerais; Auxiliar de Obras, Manutenção e Serviços Públicos; Auxiliar de Zoonose; Motorista; Motorista da Educação Básica e Trabalhador de Serviços de Coleta de Lixo, Coveiro e Roçador.
Como se inscrever: No site http://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=3019
Sobre as provas: Provas Prática, Psicológica, Redação Técnica e de Títulos, para alguns cargos em 25 de fevereiro de 2018
Maiores informações: http://www.guararema.sp.gov.br/