Lançado na cidade de Atibaia, na seleção da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Carmine Biagio Tundisi, SP Faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. É necessário ter nível Superior completo para atuação no certame. Oportunidades são para os cursos de Recursos Humanos e Administração.

Concurso da Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Carmine Biagio Tundisi em Atibaia – SP


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários lançados são de R$ 18,35 por hora-aula prestada
Cargos disponíveis: Professores para as disciplinas de Marketing Institucional; Gestão de Pessoas III; Gestão da Produção e Materiais e Inglês Instrumental, destinadas ao curso de Administração. Recursos Humanos e Administração, nos componentes curriculares de Práticas de Departamento Pessoal; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Desenvolvimento Humano e Organizacional; Gestão Empresarial; Técnicas Organizacionais; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais e Processos Operacionais Contábeis
Como se inscrever: De forma pessoal na Etec de Atibaia, que fica na Avenida Prefeito Antonio Julio Toledo Garcia Lopes, nº 200, bairro Jardim Cerejeiras.
Maiores informações: http://www.portal.cps.sp.gov.br/etec/escolas/campinas/etec-atibaia-prof-carmine-biagio-tundisi.asp