Localizada no estado de São Paulo, a Prefeitura de São Manuel, SP contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. É necessário que os candidatos tenham como requisitos: Ensino Médio; Curso Normal com Habilitação para o Magistério; Graduação com Licenciatura e Pós-Graduação, de acordo com a exigência de cada área.

Concurso anunciado pela Prefeitura de São Manuel tem vagas exclusivas para profissionais na área de Educação – SP


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: O salário base será composto pela quantidade de horas aulas ministradas, sendo que o valor equivalente a cada uma varia de R$ 12,28 a R$ 14,01 hora-aula.
Cargos disponíveis: Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II – Inglês e Educação Física; Professor de atendimento educacional especializado (AEE); Professor Especialista em Psicopedagogia
Como se inscrever: Pessoalmente na Diretoria Municipal da Educação de São Manuel, situada na Rua Epitácio Pessoa, nº 689 até 17 de dezembro de 2018
Sobre as provas: Dia 13 de janeiro de 2019, na EMEF “Dr. Augusto Reis”, localizada na Avenida Irmãs Cintra, s/nº, Centro, São Manuel/SP.
Maiores informações: http://www.saomanuel.sp.gov.br/esic/