A Academia do Barro Branco, vinculada a Polícia Militar do Estado de São Paulo, PM - SP faz valer seu novo edital, onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. As vagas são destinadas a profissionais com Ensino Médio ou equivalente. É necessário ter idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, além de estatura mínima descalço de 1,55m se mulher e de 1,60m para candidatos do sexo masculino.

270 vagas para Aluno-Oficial abertas pela Academia do Barro Branco ligada a Polícia Militar do Estado de São Paulo – SP


Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 3.095,88
Cargos disponíveis: Aluno-Oficial
Como se inscrever: Via site http://www.vunesp.com.br/ até 24 de setembro de 2018, a taxa de participação tem valor de R$ 130,00.
Sobre as provas: Prova Objetiva e Dissertativa prevista para o dia 18 de novembro de 2018 e serão aplicadas nas cidades de Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo e Sorocaba. As demais etapas de classificação são compostas de Exames de Aptidão Física; Exames de Saúde; Exames Psicológicos; Avaliação da Conduta Social, da Reputação e da Idoneidade e Análise de Documentos.
Maiores informações: http://www.policiamilitar.sp.gov.br/