A Prefeitura de Guaxupé no estado de Minas Gerais, MG contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. Interessados em se candidatar devem possuir Carteira Nacional de Habilitação - CNH categoria "A ou B" e altura mínima de 1,60m (homens) ou 1,65m (mulheres), além de idade entre 18 e 35 anos no momento da convocação.

Concurso tem vagas para Guardas Municipais junto a Prefeitura de Guaxupé 2018 – MG


Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.769,49, em regime de 40h semanais.
Cargos disponíveis: Guarda Civil Municipal – Terceira Classe
Como se inscrever: Pessoalmente no Posto de Atendimento da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, localizada na Praça Comendador Sebastião de Sá, s/n, Parque das Orquídeas, Guaxupé – MG, Terminal Rodoviário ou via site https://www.institutomais.org.br/ no 12 de novembro de 2018, até às 17h do dia 10 de dezembro de 2018
Sobre as provas: Prova Escrita de Conhecimentos Gerais, Provas Objetivas, Prova de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação de Conduta Social, Avaliação Médica Específica para o cargo e Curso de Formação da Guarda Civil Municipal. A Prova Objetiva deve ser aplicada provavelmente no dia 27 de janeiro de 2019.
Maiores informações: http://www.guaxupe.mg.gov.br/