Com vagas direcionadas a profissionais da área de Saúde, a Prefeitura Municipal de Vitória, no estado do Espirito Santo, ES tem por meio de edital de Concurso Público, nova seleção de profissionais a fim de recompor sua grade de servidores. É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ter curso Superior em Medicina e/ou Certificado de Residência Médica na área escolhida pelo candidato e/ou Registro profissional no Conselho da Classe na Especialidade - RQE ou Registro profissional no Conselho da Classe.

Concurso da Prefeitura Municipal de Vitória abre seleção para vagas na área de Saúde – ES


Nível de escolaridade: Superior
Cargos disponíveis: Médico Acupunturista (1); Angiologista (1); Alergista e Imunologista (1); Cardiologista (1) Cardiologista Pediátrico (1); Médico Cirurgião Geral (1); Médico Clínico Plantão – Pediatria (1); Endocrinologista (1); Médico Especialista em Medicina da Família e Comunidade (1); Médico Gastroenterologista (1); Homeopata (1); Neurologista (1); Ortopedista (1); Otorrinolaringologista (1); Pediatra Diarista (1); Pediatra Plantonista (1); Pneumologista (1); Proctologista (1); Psiquiatra (1); Reumatologista (1) e Urologista (1).
Como se inscrever: Via site http://vitoria.es.gov.br/ após isso deve comparecer na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/Beira Mar – Vitória/ES, com o comprovante de pedido de inscrição em Processo Seletivo, juntamente com a documentação comprobatória em envelope grampeado, nos dias úteis, exceto feriados e pontos facultativos, no período de 03 a 16 de janeiro de 2019, das 09h às 16h.
Maiores informações: http://vitoria.es.gov.br/