Com diversas vagas de rendimentos até R$ 4.252,77 a Prefeitura de Viana no estado do Espirito Santo, ES lança edital onde seleciona novos profissionais para seu quadro funcional. A seleção busca candidatos com formação em nível Médio/Técnico e Superior.

Concurso da Prefeitura de Viana 2018 – ES


Nível de escolaridade: Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 4.252,77
Cargos disponíveis: Auxiliar de Consultório Dentário, Atendente, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Odontólogos de Clínico Geral, Endodontia, Bucomaxilo, Odontopediatria, Médico Veterinário; Médico Clínico Geral, Pediátrico, Urgência e emergência Pediátrica; Médico Ginecologista; Médico de Rede Municipal de Saúde com atendimento em CTA/SAE e Tuberculose e para Médico de atendimento a Família e Comunidade.
Como se inscrever: Em http://gac00.el.com.br:12080/gac_es_viana_processo_seletivo/paginas/portal/paginaPrincipal.jsf;jsessionid=b07b7b40b402b3983dbaed4ba0c4?windowId=109 até 17 de janeiro de 2018
Sobre as provas: Análise de títulos de caráter classificatório.
Maiores informações: http://www.viana.es.gov.br/