Novo edital de Concurso é aberto através da Prefeitura de Sabará no estado de Minas Gerais, MG onde visa o preenchimento de novos postos efetivos de trabalho. Profissionais de nível médio e superior para atuar no Programa de Saúde da Família e Núcleo Apoio a Família.

Concurso da Prefeitura de Sabará – MG – São mais de 30 vagas abertas em cargos para todos os níveis de formação escolar.


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários podem variar de R$ 972,50 a R$ 12.695,55
Cargos disponíveis: Médico do PSF (1); Enfermeiro do PSF (3); Auxiliar de Enfermagem do PSF (10); Cirurgião Dentista do PSF (1); Auxiliar em Saúde Bucal (3); Assistente Social – NASF (1); Fisioterapeuta – NASF (1); Psicólogo – NASF (1); Educador Físico – NASF (1); Terapeuta Ocupacional – NASF (1); Nutricionista – NASF (1); Fonoaudiólogo – NASF (1); Médico Especialista – Gastroenterologista (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); e Farmacêutico (5).
Como se inscrever: Exclusivamente nos dias 16 e 18 de maio de 2018 pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Albert Scharlé, nº 212, Bairro Paciência
Sobre as provas: Análise de documentação e currículo; análise de qualificação técnica e entrevista.
Maiores informações: http://site.sabara.mg.gov.br/