A Prefeitura Municipal de Limeira do Oeste no estado de Minas Gerais, MG contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. As vagas disponíveis no certame, se destinam a contratação de pessoal em nível médio. Selecionados terão atuação em cargos com carga horária de 40h semanais.

Concurso da Prefeitura de Limeira do Oeste tem seleção em andamento para cargos de nível Médio – MG


Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.189,33
Cargos disponíveis: Agente de Combate a Endemias – Território Municipal (2) e Agente Comunitário de Saúde, com atuação na ESF de Francisco Simeão Bezerra: Bairro Joamário e Residencial Alto do Paraíso – Cohab (1), Zona Rural P.A Reserva I (1) e Zona Rural P.A Reserva II; e na ESF de Lucélia de Jesus Oliveira Garcia: Bairro Centro e Paraíso (1), Bairro Morumbi e Novo Horizonte (1), Bairro Bela Vista I e Residencial Independência (1), Bairro Bela Vista II (1), Bairro São João e Jardim Humaitá, Zona Rural – Fazenda Canaã (1), Zona Rural – Fazenda Paraíso (1) e Zona Rural – Fazenda Barreiro.
Como se inscrever: Via site https://absolutorh.listaeditais.com.br/edital/ver/1718 com taxa de R$ 50,00, podem ser efetuadas a partir das 9h do dia 9 de julho de 2018, até às 20h do dia 23 de julho de 2018
Sobre as provas: Provas Objetivas para os dias 25 e 26 de agosto de 2018
Maiores informações: http://www.limeiradooeste.mg.gov.br/