A Prefeitura de Juiz de Fora no Estado de Minas Gerais, MG organiza Concurso Público para angariar novos servidores para seu quadro funcional. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo. Para participar é necessário possuir Curso Superior Completo de Medicina e Registro no Conselho Regional de Medicina.

Concurso aberto pela Prefeitura de Juiz de Fora tem vagas abertas para área de Saúde – MG


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.422,20
Cargos disponíveis: Médicos I nas especialidades de Cirurgia Craniomaxilofacial (Urgência e Emergência) e Neurocirurgia (Urgência e Emergência), Médico I nas especialidades de: Cardiologia; Cardiologia Infantil; Ginecologia; Neurologia; Psiquiatria e Traumatologia, todos da área Clínica.
Como se inscrever: Via site http://www.pjf.mg.gov.br/ de25 de setembro de 2018 até o dia 05 de outubro de 2018
Sobre as provas: Após realizar as inscrições via internet, os candidatos devem entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 08 e 09 de outubro de 2018, no prédio Sede, Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, no horário de 08h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. Os inscritos serão classificados mediante pontuação de títulos apresentados na especificação acima.
Maiores informações: https://www.pjf.mg.gov.br/