Concurso aberto pela Prefeitura de Carandaí anuncia seleção para novos postos de trabalho – MG


A Prefeitura de Carandaí no Estado de Minas Gerais, MG abre seleção para a contratação de pessoal a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Os selecionados vão atuar em jornadas semanais de 30 a 40 horas, sendo necessário ter formação em nível Superior para participar do processo.



Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.330,00
Cargos disponíveis: Assistente Social – NASF (1); Fisioterapeuta – NASF (1); Psicólogo – NASF (1); Educador Físico – NASF (1); Nutricionista – NASF (1) e Farmacêutico – NASF (1).
Como se inscrever: De forma pessoal e gratuita no Posto de Inscrições localizado no Saguão do Prédio da Prefeitura Municipal, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 68, Centro, em Carandaí – MG, no período de 28 a 29 de agosto de 2018 no horário das 13h às 17h.
Sobre as provas: Análise e Conferência da documentação e currículo.


Destaque

Concurso é lançado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo 2018 (MP – SP)

Com rendimentos que alcançam o teto de até R$ 13.790,08 o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP - SP) promove seleção a fim de contratar novos funcionários para cargos no corpo funcional de seus servidores. As vagas ofertadas estão distribuídas nas áreas regionais da Capital, da Grande São Paulo I, II e III, de Santos, Vale do Ribeira, Campinas, Taubaté, Piracicaba, Sorocaba, Araçatuba, Bauru, Presidente Prudente, Franca, Ribeirão Preto e de São José do Rio Preto.