A Prefeitura Municipal de Alfenas, no estado de Minas Gerais, MG contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. É necessário ter formação em nível Superior para participar do processo. Os profissionais serão contratados como Professor Carreira II para lecionar em diversas áreas.

Com chances na área de Educação a Prefeitura Municipal de Alfenas, no estado de Minas Gerais, o Concurso Público tem chances abertas em sua grade de servidores – MG


Nível de escolaridade: Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 1.850,62
Cargos disponíveis: Professor Carreira II – Anos Finais Ensino Fundamental nas disciplinas de Português (1), Matemática (1), Ciências (1), História (2), Geografia (3), Inglês (2), Arte (1), Educação Física (5) e Ensino Religioso (2).
Como se inscrever: De modo pessoal na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Avenida Governador Valadares, 1262, Jardim São Carlos até o dia 21 de dezembro de 2018
Sobre as provas: Análise do Tempo de Serviço, Análise de Formação Acadêmica e Análise dos Cursos de Capacitação. A segunda é composta apenas por uma Prova de Conhecimentos, com questões sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.
Maiores informações: http://www.alfenas.mg.gov.br/