320 vagas abertas pelo Concurso da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais (SESP – MG)


A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais SESP – MG, dispõe de novas oportunidades para interessados em adentrar ao funcionalismo público via certame. São 298 vagas destinadas ao gênero Masculino e 24 oportunidades para o gênero Feminino, totalizando 322 vagas, onde os contratados devem atuar nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí e Sete Lagoas.



Nível de escolaridade: Médio
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 4.098,45.
Cargos disponíveis: Agente de Segurança Socioeducativo em jornada de 40 horas semanais com regime de Dedicação Exclusiva.
Como se inscrever: Via site http://www.seguranca.mg.gov.br/component/gmg/page/2940-Ano-2018 nos dias 5 e 6 de novembro de 2018.
Sobre as provas: Análise de Currículos, Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada, Avaliação Psicológica e Curso Introdutório.
Maiores informações: http://www.seguranca.mg.gov.br/


NOVOS CONCURSOS
Fique sabendo sobre os Concursos Abertos em sua Cidade e Região. Deixamos você informado sobre Concursos com as Inscrições Abertas, Concursos Previstos e os Concursos em Andamento.

Mais notícias sobre Concursos em Minas Gerais, Região Sudeste