Visando à contratação de pessoal de nível fundamental, médio, técnico e superior, a Prefeitura Municipal de Aracati abre seleção para a contratação de pessoal, a fim de recompor o do quadro funcional de servidores municipais. Ao serem contratados os profissionais atuarão em jornada de trabalho semanal de 40h semanais, sendo 8h diárias.

No Estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Aracati apresenta novo Concurso Público para admissões em cargos diversos – CE


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 2.676,32
Cargos disponíveis: Cozinheiro Escolar (15); Agente de Educação Infantil (20); Cuidador Educacional (12); Entrevistador do Cadastro Único (5); Técnico em Arquivo (2); Técnico em Agropecuária (2); Técnico em Agrimensura (2); Técnico em Desenho da Construção Civil – Cadista (2); Técnico em Meio Ambiente (2); Técnico em Recursos Humanos (2); Técnico em Saneamento (2); Técnico em Turismo (2); Analista de Sistemas (6); Analista de Fundos de Investimento (1); Analista de Planejamento, Orçamento e Finanças Públicas (2); Analista de Políticas Públicas (2); Arquivista (2); Auditor de Controle Interno (2); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Eletricista (1); Jornalista (2); Médico Perito (1) e Nutricionista (2).
Como se inscrever: Por meio do site http://concursos.acep.org.br/Aracati2018/2/ no período compreendido entre 10h do dia 14 de janeiro de 2019 até o dia 17 de fevereiro de 2019.
Sobre as provas: Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de nível superior. As Provas Objetivas serão realizadas na data prevista de 24 de março de 2019
Maiores informações: https://aracati.ce.gov.br/