Com vagas abertas a Prefeitura Municipal de Dias d' Ávila no estado da Bahia, permite as inscrições para cargos fixos junto a sua nova grade de servidores. As vagas abertas são de nível Fundamental, Médio e Superior. Os candidatos selecionados vão atuar em jornadas de trabalho de 20h a 40h semanais.

Concurso da Prefeitura Municipal de Dias d’ Ávila oferece novos cargos com 118 vagas abertas – BA


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados variam de R$ 954,00 a R$ 2.176,12
Cargos disponíveis: Especialista em Educação (10), Tradutor e Interprete de Libras (2), Cuidador de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (27), Atendente Escolar (2), Assistente de Classe (12), Oficial de Serviços Gerais – Alimentação Escolar – Merendeira (3), Auxiliar de Serviços Gerais – Serviço de Limpeza (5), Porteiro Escolar (5), Monitor de Educação Dramatizada (3), Monitor de Banda Escolar (14), Monitor de Dança (7), Monitor de Passeios Pedagógicos (2), Monitor de Música (2), Monitor de Educação Integral (16), Monitor de Artesanato (2) e Monitor de Alfabetização de Crianças com Necessidades Educacionais Especiais (6).
Como se inscrever: De modo pessoal até o dia 25 de maio de 2018, no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d’ Ávila, na Rua Raimundo Conceição Tabireza, Praça dos três Poderes Luis Eduardo Magalhães, Centro.
Sobre as provas: Análise de currículo e Títulos
Maiores informações: http://www.diasdavila.ba.gov.br/portal/