Com diversas vagas de rendimentos até R$ 10.000,00 a Prefeitura de Lagoa Nova no estado do Rio Grande do Norte, RN contempla aos aprovados, diversas oportunidades de admissão junto ao corpo de servidores municipais. As vagas lançadas são abertas para todos os níveis escolares.

Concurso da Prefeitura de Lagoa Nova 2018 – RN


Nível de escolaridade: Fundamental, Médio e Superior
Salários oferecidos: Os salários apresentados alcançam o teto de R$ 10.000,00
Cargos disponíveis: Auxiliar de Aluno (Educação Infantil) (6); Auxiliar Administrativo para Unidade de Educação (2); Motorista – SEMED (1) e para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU) são para os cargos de Operador de Máquina (1); Motorista (1); Psicólogo – CRAS (1); Educador Físico – SMAS (1); Auxiliar de Serviços Gerais – SCFV (1) e para Profissional de Nível Médio com Habilidade em Música (1). Os cargos disponíveis na Secretaria Municipal de Saúde – SMS são para profissionais Motorista de Ambulância – HMGAF (1); Motorista – UBS (1); Motorista – SMS de Transporte de Pacientes (1); Técnico em Radiologia (1); Enfermeiro – UBS (1); Técnico de Enfermagem – HMGAF (4); Assistente Social – SMS (1); Assistente Social – HMGAF (1); Educador Físico – SMS (1); Fisioterapeuta (1); Auxiliar Administrativo – SMS (1) e Auxiliar de Arquivo SMS/ Centro Abelardo Macedo (1).
Como se inscrever: De modo pessoal na Coordenadoria de Recursos Humanos, situada na Sede da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova até o dia 31 de janeiro de 2018
Sobre as provas: Análise de Currículo e Entrevista com o profissional.
Maiores informações: http://www.lagoanova.rn.gov.br/